Ceias de Natal e Reveillon: fugindo dos pratos tradicionais

O fim de ano se aproxima, a família, os amigos, grandes e pequenas confraternizações são planejadas. Mas afinal, deve se manter a tradicionalidade dos pratos a serem servidos?

17 Dez 2014 Festas e celebrações - Leitura: min.

Brasília (Distrito Federal) Distrito Federal

Hoje em dia temos uma gama de pratos que servem bem e podem ser mais saborosos que os tradicionais a serem servidos nas festas de final de ano. Pratos como chester podem ser transformados, passando a ser desossado e recheado com uma leve farofa saborosa, fugindo do tradicional e oferecendo uma melhor forma de servir os convidados.

Muitos preferem manter a velha tradição do chester, peru, farofa, arroz à grega e claro, não poderia faltar rabanada!

É possível manter a tradicionalidade dos pratos e incrementar outros! Chamando a atenção dos convidados bem como evitando muito trabalho e servindo melhor a todos!

Então vamos as sugestões!

  • Escalopinho ao molho madeira (Filé Mignon ao molho madeira caseiro);
  • Chester desossado recheado (recheio de farofa leve com ervas finas e calabresa);
  • Batata Gratinada (uma de nossas especialidades muito pedida, Batata levemente cozida acompanhada de cubos de presunto e queijo com molho branco e orégano);
  • Salpicão com peito de frango defumado ( filé de frango desfiado, filé de frango defumado desfiado, batata palha, azeitona, uvas passas, maçã presunto, requeijão, maionese e creme de leite).

Há uma diversidade de opções de pratos diferenciados que podem substituir os tradicionais ou apenas incrementar os já existentes. Pode-se entrar em consenso com sua turma e fazer de suas festas um novo tempo e bem mais saboroso!

0 Curtir

Deixe seu comentário

INFORMAÇÃO BÁSICA SOBRE PROTEÇÃO DE DADOS
Responsável: Verticales Intercom, S.L.
Finalidades:
a) Envio de solicitação ao cliente anunciante.
b) Atividades de publicidade e prospecção comercial, por diferentes meios e canais de comunicação, de produtos e serviços próprios.
c) Atividades de publicidade e prospecção comercial, por diferentes meios e canais de comunicação, de produtos e serviços de terceiros de diferentes setores de atividade, podendo implicar repasse dos dados pessoais a esses terceiros.
d) Segmentação e elaboração de perfis para fins publicitários e para prospecção comercial.
e) Gestão dos serviços e aplicativos oferecidos pelo Site ao Usuário.
Legitimação: Consentimento do interessado.
Destinatários: Está previsto o repasse dos dados aos clientes anunciantes para atender suas solicitações de informação sobre os serviços anunciados.
Direitos: Tem o direito a acessar, retificar e eliminar os dados ou se opor ao tratamento dos mesmos ou a alguma das finalidades, bem como outros direitos, como se explica na informação adicional.
Informação adicional: É possível consultar a informação adicional e detalhada sobre Proteção de Dados em catering.com.br/proteccion_datos

Você não pode deixar de ler...