Catering.com.br
No Google Play Na App Store

Empresas de Buffet e catering em Bauru

Entre em contato com as melhores empresas de eventos e buffet e catering de Bauru. Solicite preços de buffet e catering para contratar o melhor fornecedor de buffet e catering em Bauru. Este listado mostra 6 empresas em Bauru

Ver mais

Bauru

Buscar empresas em...

Todos os serviços
Mais profissionais perto de você

Encontre empresas em

Últimas solicitações enviadas a empresas em Bauru

Bom Dia!!! Por favor, preciso de sugestões e orçamento para uma festa com 250 convidados. Precisamos apenas do Buffet e garçons. Já temos o espaço e as bebidas. Festa de empresa. Muito Obrigada!

Olá! Vou me casar no dia 12/12/15, na cidade de Conchas (SP). Daremos uma festa para 300 convidados. Gostaria de saber se vocês oferecem serviço de Buffet para a região, qual o custo da opção de menu Jantar Completo por convidado e quais os serviços inclusos no valor estipulado. Aguardo retorno. Obrigada!

Gostaria de um orçamento, se não houver possibilidade neste dia, poderá ser em janeiro

Boa-tarde, gostaria de um orçamento para uma formatura de 3º Colegial para 50 formandos, gostaria do jantar, dj, salão e todas as coisas da formatura ! obrigado, aguardo retorno

Necessito saber se vocês poderiam me atender em Avaí - SP no dia 13/12/2014 o dia todo numa chácara gostaria que entrassem em contato por telefone para que eu pudesse explicar melhor o que preciso. Att,

Qual valor por pessoa

Boa tarde Necessito de um orçamento para uma confraternização simples , informal de casamento na residência, um almoço.

Local: Teatro Universitário da Faculdade de Odontologia de Bauru, Alameda Octavio Pinheiro Brisola, 975, Bauru/SP; Período: 06/08/2014, como atividade de início da “Semana Estadual de Prevenção da Leishmaniose Visceral no Estado de São Paulo”, das 8h00 às 17h00. Alimentação: • COFFEE BREAK, SISTEMA SELF SERVICE • Data: 06/08/2014; • Horário: 08:00 às 08:30h; • Número de participantes: 180 • Cardápio: café, leite, chá em saquinho, água mineral (copo), 02 (dois) tipos de suco de frutas (industrializados), água quente, mini-pão francês recheado com frios (queijo branco e peito de peru), Mini pão de queijo assado, croissant (queijo e presunto), 1 tipo de bolo, 03 (três) tipos de frutas da época; • BRUNCH, SISTEMA SELF SERVICE • Data: 06/08/2014 • Horário: 12:00 às 13:00h; • Número de participantes: 200 • O cardápio deverá constar ser composto de: • Três tipos de mini sanduíches (pão com, no mínimo, 7 cm de comprimento e três unidades por participante), tipos: a) rosbife caseiro, queijo minas, alface, tomate e maionese light; b) frango desfiado com passas, cenoura ralada, queijo cottage, batata palha, alface e tomate; c) pasta de ricota com azeitonas, alface, tomate, rúcula regado com azeite de oliva; • Três tipos de torta salgada e/ou quiche (com, no mínimo, 7 cm de diâmetro, aquecidas, tipos: a) legumes (cenoura/ervilha/milho,palmito,etc..) b) verduras (espinafre/acelga/tomate seco, alho poro, etc..) c) carne (boi moída com até 8%, frango, atum, camarão). • Três tipos de frutas da época (lavadas e, se necessário, picadas); • Um tipo de bolo não industrializados (sabores: chocolate, formigueiro, cenoura, nozes, laranja ou coco); • Um tipo de torta doce, com no mínimo 5 cm de diâmetro (tipos: limão, abacaxi, morango, uva, frutas ou damasco); • Três sabores diferentes de suco de fruta, tipo néctar, normal e diet, embalagem tetra pack; • Água mineral e com gás; • Café. Enxoval fornecido para todos os eventos: Bandejas de inox para depositar garrafas térmicas, garrafas de água e embalagens tetra-pack de sucos; garrafas térrmicas de inox; porta guardanapos, colherinhas descartáveis para o café, xícaras descartáveis para café, copos estruturados descartáveis para líquidos normais e líquidos frios; toalhas descartáveis para as bandejas; pratinhos estruturados de sobremesa descartáveis; garfinhos e colheres descartáveis para sobremesa. Guardanapos de papel; adoçantes; açúcar e caixa térmica para manter os sucos e águas devidamente gelados, pranchões para montagem do buffet, forno elétrico para aquecer os alimentos e biombo para separar os ambientes (se necessário); lixões e sacos de lixo. A empresa deverá estar de acordo com as normas contidas no regulamento Técnico, que estabelece os Parâmetros e Critérios para o Controle Higiênico-Sanitário em estabelecimentos de Alimentos ( Portaria CVS-6/99, de 10.03.99), podendo a equipe do CVE visitar a empresa a ser contratada. • ÁGUA E CAFÉ DISPONÍVEL DURANTE O TRANSCORRER DO TRABALHO • Data: 06/08/2014 • Horário: 08:00 às 17:00h; • Número de participantes: 200

Bom dia! Gostaria saber os tipos/opções de coffee break que vocês possuem para 70 pessoas e seus respectivos valores. Grata

Por favor, solicito orçamento de coquetel para evento internacional - congresso cicop - a ser realizado na unesp. No horario das 17 hs. Favor discriminar o conteudo do coquetel. Para bebida apenas um frizante e coquetel. Aguardo com urgencia Atenciosamente Érica

Necessito de orçamento para festa (comida de Boteco), gostaria de fazer na minha residência, de mobilia preciso das mesas , e materias de serviço, copos , talheres , pratos . aguardo contato . Obrigada Adriana

iremos casar de manha na igreja e depois, almoço numa chacara, preciso de decoração para igreja, o mais simples, e decoração para a chacara somente na mesa do bolo, gostaria também dos garçons para servir e ver o cardapio, quanto sairia por pessoa, tipo almoço com churrasco ou o mais simples que vc tiver. Vai ser um casamento duplo, dois casais. Aguardo breve resposta.

Necessito orçamento festa de 15 anos

festa de 15 anos se possivel o aluguel do salão se naõ o buffet de 15 anos

Necessito de um orçamento para um coquetel. Gostaria de ver o menu.Tem direito a degustação antes de fechar o contrato?

Necessito de um orçamento do buffet para uma festa de quinze anos